Antes decorando jardins, sacadas, as plantas passaram a incorporar ambientes internos de casas e apartamentos.

Carlos Mena é arquiteto, designer e urbanista, e proprietário do Estúdio Menaa

Pensando em uma maneira de integrar iluminação, decoração e paisagismo, o Estúdio Menaa desenvolveu a linha de luminária Baso, para unir alguns elementos que na decoração quase sempre andam dissociados.

      Luz, seja para leitura, descanso ou para criar um mood diferente no ambiente; apoio, para que objetos do dia a dia estejam sempre ao alcance; e plantas, pois sabemos a diferença positiva que o verde faz no cotidiano e como agrega em bem estar. 

  Feita em alumínio, a linha luminária BASO, com opções em pendente ou arandela, foi idealizada para que o usuário tenha a liberdade de criar a composição desejada, e construída a partir de componentes já usados comumente na iluminação. A ideia é utilizar o maior número de itens com o menor número de insumos, reduzindo as margens de desperdício e aumentando a otimização na produção de novos componentes.

       Versátil e arrojada, a linha Baso é excelente para o canto de leitura, cabeceira/criado mudo ou ao lado do sofá. Na versão pendente, o cachepô é opcional (mas faz toda a diferença!) e removível, o que permite praticidade para a manutenção da planta.

   As luminárias podem ser adquiridas pelo site: www.estudiomenaa.com

Mais Estúdio Menaa:

Carlos Mena é arquiteto, designer e urbanista, e proprietário do Estúdio Menaa. Ao longo de 16 anos, se especializou em lighting design e no desenvolvimento de peças customizadas e projetos personalizados. No Estúdio Menaa é especializado em Lighting e Industrial Design e desenvolve projetos de iluminação residenciais e comerciais, além de luminárias sob medida e produtos personalizados. www.estudiomenaa.com

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here