ViapolSela para calhas e vidros são novidades para diferentes necessidades e podem ser usados em área externa e interna

  De olho nas necessidades dos clientes, a linha de selantes da Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções técnicas com produtos químicos para construção civil, passou por um rebrand e ganhou novos itens mais específicos. A ViapolSela renomeia o antigo Monopol e é uma linha composta por seis produtos impermeabilizantes destinados a selar e vedar juntas, unir elementos e preencher pequenos espaços e/ou fissuras. Pronto para uso, o material é reconhecido pela facilidade de aplicação, flexibilidade e estanqueidade. 

Engenheiro Jorge Lima, Gerente de Marketing Estratégico da Viapol/Divulgação

“O rebrand que fizemos na linha de selantes agora traz os produtos com nomes direcionados para cada finalidade da obra, visando facilitar o processo de escolha no ponto de venda”, diz o Engenheiro Jorge Lima, Gerente de Marketing Estratégico da Viapol. “Aproveitamos a mudança para lançar dois novos produtos. Os selantes para vidros e calhas, que se juntam à família dos componentes que vedam e tratam superfícies como fissuras em paredes, telhas e concreto. É uma linha completa para selar tudo o que o cliente pode imaginar”, afirma.

 NOVIDADES

 Integraram a linha de selantes o ViapolSela Calhas e o ViapolSela Vidros. O primeiro é um selante de poliuretano híbrido com alta resistência ao intemperismo, possui alta adesão, inclusive em superfícies úmidas, alta resistência aos raios UV, alta flexibilidade, absorve ruídos e vibrações e também aceita pintura. O produto é indicado para junção e vedações de calhas, rufos, dutos em geral – chapa galvanizada, alumínio e fibra; de telhados e coberturas; de parafusos em telhas metálicas; acabamento e vedações da construção civil com concreto e argamassas e vedações de esquadrias, caixilhos metálicos e de madeira.

O ViapolSela Vidros é feito de silicone transparente de cura acética para uso em áreas internas e externas. Além disso, o produto tem alta resistência à umidade, não escorre, não amarela após curado e possui resistência contra mofos, fungos e algas. As indicações de uso são para superfícies lisas como vidros, azulejos, cerâmicas, alumínios, espaços ao redor de tanques, louças sanitárias, pias, banheiras, bacias, cubas, lavabos, boxes e outros. 

Já o antigo Monopol Acrílico agora se chama ViapolSela Trincas. O selante acrílico é indicado para o tratamento de trincas e fissuras tanto em áreas internas quanto para áreas externas. O ViapolSela Trincas está disponível em cartuchos de 420g, e em galões de 5kg ou barricas de 18kg, quando o produto recebe o nome de Hey’Dicryl Mastique. Indicado para superfícies horizontais e verticais, o selante de trincas tem resistência a raios UV, aplicação rápida e fácil, é compatível com pinturas à base d’água, isento de solventes e possui alto rendimento e elasticidade.

O ViapolSela Telhas substitui o Monopol Asfáltico e é um selante a base de asfalto, com excelente elasticidade para altas e baixas temperaturas. Com alto poder de adesão, o ViapolSela Telhas é indicado para selagem de telhas metálicas, fibrocimento e acabamento em telhas Shingles, calhas e rufos, além da vedação de parafusos e fixadores de telhas. O produto também possui alta resistência à água e é de fácil aplicação, vendido em cartuchos de 320g, que rendem aproximadamente 2,5 metros lineares.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here