Pois é, hoje é a nossa terceira  edição do “Blog da Ester Ane” – vamos estar semanalmente aqui no Regatanews e  mercadodenoticias.com.br abordando modas, gastronomia, hotelaria, turismo, economia, celebridades; mulher, lazer e notinhas de Criciúma, de Itajai, de São Paulo, do Rio de Janeiro – Curitiba e de outros recantos deste planeta.
Você pode enviar suas notinhas, releases, toques e dicas para a email: apbcredacao@gmail.com na REF: BlogdaEster:
Bom em tempos de pandemia, vamos  de usar máscara e lavar às mãos com sabão, usar gel! Vamos vencer a Covid 19, mas é preciso se cuidar. Ah! E sem aglomeração…
Obrigado Deus por esta nova experiência!
Bom, curta minha notas, notinhas, toques e dicas de hoje,

vamos lá!…

Top o musical “O Maior Vilão Sou Eu” do Kalebe e Lucielen de Criciúma!

A música gospel vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro e com isto novos talentos estão surgindo.  Os cantores gospel Lucielen Souza e Kalebe Pacheco são um exemplo, e estão na busca da conquista do mercado musical gospel! A dupla  acaba de lançar na youtube mais um clipe/feat – com a música “O maior vilão sou Eu”. Top, confortante e faz com que esqueçamos deste momento que a humanidade esta vivendo com esta pandemia. Vale a pena  ouvir,

Mais de Lucielen Souza e Kalebe Pacheco
https://youtu.be/D1q3y6BgypU
https://youtu.be/0YTKa53EbKc
https://youtu.be/KGpoPC19umc
https://www.youtube.com/c/KalebePacheco/videos
https://www.instagram.com/lucielen.souza
https://www.instagran.com/kalebe.pacheco

Dia 30 é o dia da Saudade!

Você sabia que dia 30 de janeiro é dia da saudade? Lidar com esse sentimento pode ser muito difícil. Para lembrar dos familiares, amigos e momentos importantes da nossa vida. A QA Sisters, que é uma empresa de duas irmãs fotógrafas, afirma que a imagem fotografada é o melhor meio de registrar os nossos bons momentos. A fotografia é o nosso maior bem para poder reviver boas memórias do passado, e, por isso, trazê-la para o nosso presente, pode ajudar a lidar com esse sentimento no futuro.

   Neste dia 30, que é marcado pela reflexão sobre a importância e controle da saudade, nos lembramos que diariamente sentimos saudade de algo 

Para recordar momentos e reviver histórias, o ato de fotografar se torna um ato de cuidado e até mesmo de amor. Alline Moltocaro, irmã e sócia de Quenia na empresa QA Sisters, acredita que “A fotografia se torna, no futuro, a nossa única aliada para recordar e se memorar de pessoas, lugares e emoções. Quando perdemos alguém e não temos mais como olhar no seu rosto, somente as fotos nos fazem sentir aquela pessoa juntinho de nós novamente”.

Fique por dentro das tendências de acessórios para 2021

2021 chegou chegando e com ele a perspectiva de um ano melhor, cheio de vida, saúde, beleza, e cores, muitas cores. A gente sabe que quem ama moda sempre dá um jeito de se vestir de maneira diferente todos os dias – ou quase todos – né? O mais legal é que não precisa ter um guarda-roupa lotado de peças para conseguir montar looks incríveis sempre que você quiser. Basta ter alguns acessórios e pronto.

  Anéis coloridos, miçangas e colares – maxi colares também – vão ditar as regras do mundo fashion em 2021. É isso mesmo que você leu. Chegou a hora de usar essas peças que você tanto esperava e que estavam guardadas na gaveta. Elas chegam com tudo! Se você não tem é u bom momento para providenciar. Nada caro. O foco é cor e conforto. Sabe aquelas lojas populares que a gente tanto ama? Invista nelas. Também vale a pena fortalecer o trabalho dos lojistas do seu bairro. Certeza de que você vai encontrar acessórios incríveis.

  Com a peças em mãos, é hora de compor os looks sem medo de ser feliz. Vale lembrar que você pode usar mais de um acessório, não se limite. Para te inspirar e te ajudar a acabar com qualquer dúvida sobre o tem, fizemos essa linda sessão de fotos em parceria com a agência de modelos Max Fama.

Marco Brotto, o Caçador de Aurora Boreal

O maior especialista do Brasil em Aurora Boreal, Marco Brotto. Conhecido como “O Caçador de Aurora Boreal”, há mais de 15 anos Brotto leva brasileiros para ver o fenômeno que é considerado um dos mais bonitos do mundo, com cerca de 80 expedições anuais.

A expectativa é que com a vacinação contra o coronavírus o turismo nos países nórdicos, onde acontecem as Auroras Boreais, seja retomado com força total devido às medidas bem-sucedidas de controle.

 No último ano, Brotto lançou um livro infantil sobre a Aurora Boreal para ser integrado a grades de ensino de escolas e em breve lança um livro de 200 páginas com um registro fotográfico de suas jornadas.

Mais :  https://auroraboreal.com.br/ e https://www.instagram.com/marcobrotto/

Desenho animado  concorre à premiação  no Reino Unido

O episódio “Uma Missão de Natal” do desenho animado Turma do Sextou foi selecionado para concorrer na categoria de “melhor curta metragem” no festival online First-Time Filmmaker Sessions. O evento é promovido pelo Pinewood Studios, no Reino Unido, e será realizado via Vimeo On-Demand.

Esta é a segunda indicação da série a uma premiação internacional. A primeira foi em 2020, quando concorreu no mesmo festival com o episódio “Abre a farmácia”. Além de estarem disponíveis as versões legendadas na Amazon Prime do Japão, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos, os episódios já somam em duas temporadas mais de 800 mil visualizações no canal A Turma do Sextou, no YouTube.

Assista o episódio no YouTube:

Batom Vidrado em VC

Foto:Divulgação

Atendendo aos desejos dos consumidores, a marca lança batom que garante lábios hidratados e efeito Glossy que não gruda. Para trazer a tendência e a intensidade do efeito Glossy tão desejado, Quem Disse, Berenice? anuncia o lançamento de Vidrado em VC (R$36,90), um batom com cores superpigmentadas e acabamento espelhado que apaixona e não gruda.

  São quatro cores – Rosado Vidrado, Desgrude Nude, Espelho Vermelho e Uva Vinil- com alta pigmentação e fácil aplicação, que seguem a proposta de Beauty Care trazendo em sua fórmula o Óleo de Uva e a Vitamina E, dois ativos antioxidantes que protegem a pele dos lábios contra o envelhecimento precoce, sem deixar aquela sensação pegajosa.

O produto é uma edição limitada e conta com embalagens especiais em degradê e formatos

O lançamento está disponível nas lojas físicas, e-commerce, ou no whatsapp oficial da marca através do número 0800 744 2000.

Mais:

www.quemdisseberenice.com.br

IG: @quemdisseberenice

Acabamento Bontempo confere identidade e aconchego ao lar de uma jovem família

Foto Marco Antonio

Um toque francês com um quê contemporâneo foi o pedido de um jovem casal, pai de uma filha, para a reforma de seu apartamento de 209 metros quadrados no bairro Vila Mariana, em São Paulo (SP). A paixão da família por viajar e receber amigos e familiares em casa guiou o projeto assinado pela arquiteta Barbara Dundes, que investiu em áreas sociais com ambientes integrados, com identidade marcada pelo uso de acabamentos em madeira.

  O material é utilizado tanto para trazer mais aconchego aos espaços sociais, onde prevalecem os tons de cinza, quanto para unifica-los. O laminado Noce Autunno, da Bontempo, cumpre esse papel, e foi também utilizado no armário que abriga a adega que, combinado com a boiserie, dão um toque elegante e contemporâneo.

www.bontempo.com.br

Conheça produtos essenciais para enfrentar o Verão

    Com a chegada das altas temperaturas, os cuidados com a pele e a saúde tendem a aumentar e a Schraiber oferece uma linha incrível de produtos naturais para serem usados nesta época. Entre eles, temos o suplemento alimentar Hair Solution, que proporciona crescimento do cabelo e fortalecimento saudável das unhas de forma rápida e eficaz.

  Já o Chá Verde disponível na versão pó solúvel é uma opção refrescante quando diluído em água gelada. Ele é responsável por que aumentar a saciedade, controlando o apetite e consequentemente reduzindo a ingestão calórica.

  Outros dois queridinhos da estação são: o Óleo de Banho e Massagem de Amêndoa e Semente de Uva, que auxilia na massagem corporal e melhora a elasticidade da pele e o Creme Diurno com FPS15 e Polifenóis de Uva, que oferece hidratação e suavidade à pele ressecada de forma efetiva e delicada.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here