Quando as eleições acontecerão de fato ainda não foi definido, mas o PSDB já prepara os seus pré-candidatos. É o que conta a deputada federal e presidente da sigla em santa Catarina, Geovania de Sá. Ela ainda complementa que os tucanos tem grandes projetos para todas as cidades.

Geovania de Sá

  Por isso, na última sexta-feira (19), alguns dos pré-candidatos a prefeito visitaram a prefeitura de Criciúma. O chefe do executivo, Clésio Salvaro, voltou a exercer o cargo em 2017 (depois de já ter sido prefeito de 2009 a 2012) com 76% dos votos dos eleitores da cidade.

  “Ele tem sido referência e mostra a todos o jeito tucano de governar. Com certeza é um dos nossos cases de sucesso e queremos que todos sigam exemplos como este, de fazer mais com menos, muito menos”, reforça a deputada Geovania.

  Os visitantes conheceram o Projeto Segunda Chance, o Centro de Tratamento de Resíduos, a Usina de Asfalto, a Central da Merenda e finalizaram o roteiro com a apresentação dos dados da administração municipal.

  Próximo passo – para agregar ainda mais conhecimento aos pré-candidatos e dar a eles uma preparação ainda maior para o pleito, o partido vai disponibilizar um ciclo de palestras virtuais que terá início nesta segunda-feira. É o que adianta o presidente do Instituto Teotônio Vilela, em Santa Catarina, o ex-senador Dalírio Beber.

   “Nossos tucanos terão verdadeiras aulas com nomes de peso do marketing político, eleitoral e digital”, detalha Dalírio, complementando que serão cinco noites de atividades totalmente online.

  Ele ainda lembra que as informações sobre como participar e a programação completa estão disponíveis no site do PSDB/SC.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here