Promovido por meio do GIEPE, webinar é gratuito e aberto a profissionais de todos os segmentos

Diante do novo cenário e sistema home office, como estão as relações de trabalho? O que mudou no relacionamento e diálogo entre líderes e colaboradores? Certamente, muitos trabalhadores têm questionado quanto ao seu papel junto às estratégias da organização.

  Então, para os profissionais que estão em busca de compreender a gestão estratégica e a função que ela exerce nas organizações, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove, no dia 14 de julho, a partir das 11h, o webinar “O que você tem a ver com a estratégia na sua organização?”.

  De acordo com a consultora da Gestão Inteligente e especialista em Planejamento e Gestão de Negócios, Renata Redi, que está à frente do evento promovido pelo Grupo de Intercâmbio de Experiências em Planejamento Estratégico (GIEPE), o objetivo é discutir, desmistificar o processo de gestão e demonstrar o papel de cada um para a empresa. “Durante o bate-papo, também pretendemos debater como o mundo VUCA impacta na estratégia organizacional. Além disso, vamos abordar a importância de estabelecer e, principalmente, executar o planejamento  e o papel de líderes e colaboradores neste contexto”, acrescenta.

   O encontro via Zoom, gratuito e aberto a profissionais dos mais variados segmentos, terá como palestrantes o CEO da consultoria Gestão Inteligente, Rafael Alves Fayet; o psicólogo e coach em liderança, Tino Viana; e a psicóloga da consultoria AutoGestão, que conduz programas de desenvolvimento de equipes e líderes, Vera Lúcia Mattos. Tais palestrantes atuam em parceria para auxiliar no processo de transformação de empresas e pessoas.

Para quem tiver interesse em participar, Renata adianta os cinco desafios para a relação entre pessoas e processos organizacionais, que serão debatidos durante o webinar. São eles:

1)     O patrocínio da liderança para trabalhar na construção do futuro e gerenciar os passos para a direção esperada.

2)     A necessidade de transformar a estratégia em objetivos que viabilizem a implementação e que considere todos os stakeholders da organização, a fim de gerar impacto positivo.

3)  A importância da comunicação para o engajamento dos colaboradores em todos os níveis organizacionais.

4)     A necessidade de manter uma sistemática para a gestão constante, diante das mudanças e da complexidade do ambiente.

5)     A clareza sobre a visão de futuro.

Serviço:

Webinar: “O que você tem a ver com a estratégia na sua organização?” (Webinar AHK Paraná)

Data:  14 de julho

Horário: 11h às 12h

Inscrições: https://bit.ly/2Dhfv3P

Informações: ahkparana@ahkbrasil.com

 AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, o Sr. Andreas F. H. Hoffrichter.

  Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here