Precursora de ideias e práticas inovadoras em comunicação empresarial, tem como maior ativo o direcionamento estratégico da comunicação interna e externa. Com uma bagagem robusta em comunicação empresarial foi responsável pela gestão da comunicação corporativa do Grupo Volvo América Latina por 20 anos onde idealizou e implantou diversos projetos de cultura e engajamento interno, que influenciaram para que a empresa seja considerada uma das melhores para trabalhar no país.
Na comunicação externa conduziu diversos projetos que promoveram os valores da companhia como líder em mobilidade, segurança, conectividade e sustentabilidade no setor de transportes. E fortaleceram a empresa com gestão em princípio de valor compartilhado, com destaque no Guia Exame Sustentabilidade nos últimos quatro anos.
Profissional respeitada no mercado recebeu os principais prêmios e reconhecimentos do setor por seus trabalhos e projetos, incluindo o Prêmio Opinião Púbica, conferido pelo CONRERP, o IPRA Golden Award, Internacional Public Relations Association, Profissional do Ano pela ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e o Top Mega Brasil.
Formada em Relações Públicas pela UFPR, possui MBA em Marketing, Gestão de Pessoas e Negócio e conta com experiência internacional na sede do Grupo Volvo na Suécia além da participação em vários projetos globais da empresa. É Diretora do Capítulo ABERJE-PR, membro fundadora do MEX- Espaço da Mulher Executiva do PR, Membro da ADVB-PR e do LiderCom da ABERJE nacional