Com previsão de faturar o valor mínimo de 5 mil reais nos próximos meses, a empreendedora encontrou o sucesso enquanto desfruta de uma vida com mais qualidade, flexibilidade e saúde
Independência, liberdade e qualidade de vida foram os três fatores principais para que a empresária Liege Pedrozo Corrêa de Mello, 45 anos, deixasse de lado o mercado de trabalho convencional para investir em seu próprio negócio ligado ao marketing de relacionamento e a venda direta – formato de vendas que conta com um mediador experiente para que o produto seja adquirido de forma segura e prática pelo consumidor final. Residente em Balneário Camboriú, Liege, optou por se reinventar em uma nova área e, hoje, faz parte do time de consultores da NewAge, brand americana que chegou ao país durante a pandemia para trazer aos consumidores uma nova forma de consumir saúde e bem-estar.
“Quando decidi investir no mercado empreendedor, eu decidi ter uma vida com mais liberdade e autonomia de tempo. Isso não significa que eu não trabalhe, mas que consigo estabelecer meus horários e ter um equilíbrio de, mesmo trabalhando, fazer uma atividade esportiva todos os dias, balancear minha alimentação, dormir bem todas as noites, me divertir e ter tempo disponível para a minha família, meus amigos e meu cachorro Foster”, explica Liege que é formada em Comunicação Social com bacharel em Publicidade e Propaganda e que antes da nova carreira atuou por 25 anos na área de marketing de grandes empresas como Bradesco, Redecard, A.A. Banco do Brasil e entre muitas outras.
Com um investimento em produtos de aproximadamente R$ 1.200, Liege se descobriu no novo ramo. Segundo ela, as vendas estão sendo extremamente satisfatórias apresentando um aumento constante com a pretensão de um faturamento mensal com o valor mínimo de 5 mil reais nos próximos meses. “Antes de oferecer aos clientes eu experimentei os produtos que iria vender para entender a eficácia, ter meus resultados e transmitir uma credibilidade real na hora da venda. Acredito que isso vem me ajudando a ter sucesso nas vendas que faço”, completa.
A profissional com especialização em Marketing e Vendas sabe que focar no público alvo certo é de extrema importância, assim, apresenta o produto para amigos, clientes, grupos de empreendedores e pessoas que querem cuidar da saúde em academias ou que fazem atividades esportivas ao ar livre. Isso porque, a linha oferecida pela NewAge e batizada de BeU trata-se de um conjunto de bebidas de pronto consumo que, com tecnologia de qualidade e ingredientes naturais, apresentam diferentes funções para auxiliar na disposição, sono, rejuvenescimento, definição de músculos e defesa do corpo como um todo. Brindes, materiais publicitários, divulgação nas redes sociais, logística, participação em eventos e até uma embalagem desejável fazem parte de uma série de ações criativas e atrativas que são pensadas pela empresária desde sua ingressão no time da marca.
“Saber que posso ser pioneira, junto a uma empresa sólida e transparente, a ajudar as pessoas, que assim como eu, buscam uma vida com mais saúde, disposição e equilíbrio, é extremamente gratificante. Recentemente, participei de um evento beneficente em prol da conscientização da saúde e autoestima das mulheres em que pude levar para mais de 1200 empresárias de diversos segmentos uma nova forma de vida e uma solução para uma necessidade real em suas vidas”, finaliza Liege.
NewAge Brasil
Empresa originária de Denver, nos Estados Unidos e presente em mais de 80 países no mundo que chegou, em junho, ao Brasil para trazer aos consumidores saúde e qualidade de vida a partir de produtos saudáveis elaborados para suprir as necessidades de cada um. Marco no modelo de vendas diretas, a marca atua com uma operação 100% online e veloz adaptada justamente para o atual momento inesperado que estamos vivendo. Além disso, para elevar o espírito humano e impactar positivamente nas vendas, a organização criou o Elevate Talks, programa online em que qualquer pessoa pode participar de palestras motivacionais que fortalecem o desenvolvimento pessoal.