Advogada de Belém disputa a categoria Advocacia – 50 a 59 anos, em que foi ouro na abertura, em Ananindeua, no mês de agosto, e bronze em Marabá, no início de setembro
Em busca de mais um pódio, a advogada paraense Dulcilene Silva Pessoa, a Dra. Dulci, como é conhecida, disputa neste domingo (1º/10) sua terceira prova no 11º Circuito OAB de Corrida de Rua, em Paragominas (PA). Nas etapas anteriores, foi ouro na abertura, em Ananindeua, em agosto, e bronze em Marabá, no início deste mês de setembro. A corrida tem um percurso de 7 km e Dra. Dulci compete na categoria Advocacia – 50 a 59 anos.
Uma das veteranas em corridas de rua no Pará, a advogada de Belém participa desde o primeiro ano do Circuito OAB, tendo corrido na maioria das edições. Em 2023, o evento terá um total de seis provas por cidades do Pará até o final do ano. É aberto a advogados e corredores em geral, reunindo participantes a partir de 18 anos e até 60+, no masculino e no feminino.
“Vou para Paragominas confiante em mais um bom resultado, quem sabe com a conquista do terceiro pódio do ano, até porque consegui este resultado na cidade, em 2019, na nona edição do Circuito”, afirma Dra. Dulci, formada há 26 anos e que está à frente do Escritório de Advocacia Dulcilene Pessôa.
Depois de Paragominas, o Circuito terá ainda etapas em Santarém, no dia 12 de outubro; Parauapebas, no dia 12 de novembro; e Belém, no dia 17 de dezembro, encerrando a temporada na capital paraense.