Quem participar e levar um tênis usado para doação, ganhará uma corta vento exclusiva da marca. Prova na Marginal Pinheiros terá percursos de 5 km e 10 km, além de corrida infantil, com largada e chegada no Parque do Povo, no dia 27. Inscrições estão abertas

Uma corrida de rua que incentiva a prática esportiva de uma forma leve, descontraída e focada no bem-estar. É a Netshoes Run, que vai tomar conta da Marginal Pinheiros, uma das vias mais importantes da capital paulista, no dia 27 de agosto. E quem participar da prova, pode também ajudar a quem precisa: levando um tênis usado para doação, ganhará uma corta vento exclusiva da marca (sujeito à disponibilidade). As inscrições estão abertas.

É a primeira edição da Netshoes Run, um evento completo para a família. A prova terá percursos de 5 km e 10 km, além de corrida infantil, todos pela Marginal. A largada e a chegada serão em frente ao Parque do Povo (Avenida Henrique Chamma, 420). Lá estará montada a Arena e haverá a concentração dos participantes.

As inscrições podem ser feitas no site https://www.netshoes.com.br/netshoes-run. Há opção de diferentes kits: Básico (R$ 109,90 para os 5 km e 10 km), Intermediário (R$ 129,90 para os 5 km e 10 km) e Premium (R$ 209,90 para os 5 km e 10 km). Para a corrida infantil, RS 89,90.

A largada da prova de 10 km será às 7h, seguida pelo percurso de 5 km, às 7h30. A corrida infantil começará a partir das 9h30 (com percursos de até 400 metros para diversas idades, com distância de acordo com a faixa etária). O evento terá, também, várias atrações no Espaço Kids.

Retirada dos kits – A retirada dos kits será nos dias 25 e 26 de agosto, das 10h às 19h, na Netshoes (Rua Prestes Maia, 300 – Vila Guilherme, São Paulo).

A organização do evento está sendo feita pela Sagaz Esporte, referência em produção de corridas em todo Brasil.

Sobre a Netshoes
A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here