O artista comenta sobre o processo de criação da música ‘Senta com vontade’, novo hit de brega funk

Em mais uma empreitada, o MC Lipinho Atrevido acaba de lançar seu novo trabalho intitulado ‘Senta com vontade’, a música, desenvolvida para agitar as pistas de dança de todo o Brasil, teve inspiração nas vivências de Lipinho e seus amigos. “É uma faixa inspirada no modo de viver meu e do meu dançarino Jotta. Fala sobre a atração feminina, sobre o homem bom de lábia, que sabe como tratar bem uma mulher. Além disso, também criamos um refrão para que as pessoas pudessem dançar”, conta o artista.

Foto: Divulgação / MF Press Global

Lipinho afirma que a inspiração para escrever novas canções surge de repente, até mesmo de situações rotineiras, como foi o caso do novo single. “Mesmo que a inspiração surja de repente, sempre gosto de buscar um local tranquilo para escrever, faz parte do meu processo”, detalha.

Para ele, o brega funk foi um ritmo que chamou atenção por conta da alegria intrínseca ao gênero. “O brega funk é muito contagiante”, orgulha-se Lipinho. Porém, mesmo tendo escolhido este gênero para consolidar sua carreira, o cantor afirma que pretende explorar novos gêneros em breve. “Minha meta é ser um grande nome do brega funk, mas pretendo cantar outros estilos musicais também”, pontua.

Para o futuro, o MC sonha em lançar feats com outros artistas, até mesmo aqueles que cantam em outros gêneros musicais. “Já estamos produzindo em ritmos musicais variados. Temos rap, trap, reggaeton e pretendemos fazer muito mais”, anima-se o cantor.

Lipinho é uma grande aposta da empresária Sophia Utnick que comanda a produtora Utnick Production. “A Utnick é meu porto seguro musicalmente. Já estamos nessa caminhada há 1 ano e eles têm me auxiliado de todas as formas, estão me ajudando a crescer como artista”, conta MC Lipinho.

Sobre MC Lipinho Atrevido

O MC pernambucano iniciou a carreira no interior do seu estado. Estudou produção musical e design gráfico para lançar sua carreira de modo independente. Porém, ao conhecer Sophia Utnick, passou a ser agenciado pela Utnick Productions e observou seus sonhos ganharem forma. Atualmente, já conta com mais de 24 mil seguidores no Instagram.

Sobre Sophia Utnick

De família humilde, Sophia Utnick é uma empreendedora e paisagista conhecida nos Estados Unidos por suas empreitadas de sucesso. No Brasil, a, também, produtora musical é responsável por revelar talentos nordestinos e cuidar das carreiras de artistas que conquistam cada vez mais espaço no mercado nacional.

Sobre a Utnick Productions

Empresa de produção musical chefiada pela empresária brasileira Sophia Utnick. A produtora é responsável por revelar talentos nordestinos e cuidar das carreiras de artistas que conquistam cada vez mais espaço no mercado nacional.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here